Bem Diverso divulga resultado do Edital nº 001/2021

O Projeto Bem Diverso (EMBRAPA/PNUD/GEF) divulga nesta quarta-feira (28) o resultado do Edital nº 001/2021 – Seleção de Projetos de Associações e Cooperativas vinculadas a Centros de Referência, Escolas Famílias Agrícolas, Agroindústrias e Comunidades Agroextrativistas no âmbito do Projeto Bem Diverso para estruturação, inovação e empreendedorismo das cadeias produtivas da sociobiodiversidade.

Ao todo, foram selecionados 21 projetos das 30 propostas recebidas para o Edital que tem por objetivo apoiar a estruturação, inovação e o empreendedorismo das cadeias de produtos da sociobiodiversidade, nos Territórios da Cidadania (TCs) de atuação.

CONFIRA A LISTA DOS PROJETOS SELECIONADOS CLICANDO AQUI 

Para o Coordenador Nacional do Bem Diverso, Anderson Sevilha, o destaque é a grande representatividade do público-alvo do edital, principalmente dos projetos encabeçados por mulheres e jovens, que garantirão a sustentabilidade das ações desenvolvidas.

Próximos passos 

Os projetos selecionados receberão uma comunicação com a documentação necessária para a assinatura dos Acordos de Subvenção, e serão convocados para uma primeira reunião de capacitação de gestão de projetos nos próximos dias.

Leave a comment